Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Crer é Poder

Boa Noite a Todos ! 




Uma Segunda-feira de vitórias ......................




Conheci, certa vez, um médico que se dizia ateu. Muito sofri por causa dele; por muito tempo ele se opôs a meu ministério, desafiando-me a fé, atacando minhas palavras e crenças. 


Então um dia esse médico sofreu um derrame e ficou paralítico. E por causa de sua paralisia ia morrendo lentamente. Então o médico veio à minha igreja pedindo que eu orasse por sua cura.
Muitas pessoas se gabam de seus pontos de vista ateus; entretanto, quando estas mesmas pessoas ex perimentam a noite escura e se encontram com as ondas tempestuosas, seu ateísmo toma-se muito fraco.
De modo que esse médico veio à minha igreja e orei por ele. Ele recebeu a oração da fé e levantou-se de sua cadeira e saiu andando com passadas fortes. Todo mundo batia palmas e gritava, louvando a Deus.
No domingo seguinte foi à igreja andando sem ajuda de ninguém. Novamente pediu que eu orasse por ele, mas eu estava ocupado demais e não pude orar. Ao ver que eu não podia orar pessoalmente por ele, mudou seu modo de pensar; seus pensamentos regrediram e ele voltou ao seu antigo estado. Por não poder receber a oração da fé, tornou-se descrente de novo. Ao sair de meu escritório em direção ao carro, caiu e sua esposa teve de chamar uma ambulância a fim de levá-lo para o hospital.
Regrediu por ter mudado seus pensamentos. O poder de Deus o deixou e assim como Pedro começou a duvidar e afundar-se no mar da Galiléia, assim o fez o médico, perdendo-se para seus temores e de novo tomando-se paralítico.
Os pensamentos são importantes, de modo que não negligencie em renovar sua vida de pensamento. Seja totalmente positivo em seu pensar. Não pense negati vamente. Deus é luz e nele não há treva nenhuma; não há nada negativo em Deus, pois em Deus só reside o positivo. Coisas positivas estão acontecendo; de modo que para ter comunhão com Deus é preciso que você renove sua mente e pense positivamente. Alimente sua mente com a Escritura, pois a Palavra de Deus está cheia de vida positiva.....

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tsunami da vida


Boa Noite a todos ! 

Segunda feira de muita correria, mais a vida é assim mesmo ! 

Confira mais um texto que pode falar com vc , enviado por minha amiga 

Juliana Wittaker





Tsunami da vida  





Recomeçar não é nada fácil. Principalmente quando temos que fazer isso várias vezes em nossas vidas.

Automaticamente surge aquela aflição, como quem diz: "vou ter que começar tudo de novo! Não agüento mais."

A palavra recomeçar é bem interessante, por quê? Só recomeça quem começou um dia, ou seja, durante a vida inteira pode ocorrer o fato de recomeçarmos inúmeras vezes, não há uma garantia que possa nos trazer uma tranquilidade a respeito disso.
 

Realmente viver não é seguro, pois não sabemos de que lado vem o tiro, não sabemos onde aparecerá o perigo. A única certeza que temos é que não temos certeza de nada.

O que fazer diante de tudo isso?
 

É difícil ter uma reação passiva diante de tal tragédia como tivemos agora no Japão. Mesmo sendo um país preparado para tal evento é lamentável e o sofrimento é certo.

Por outro lado sabemos que a tribulação produz paciência para aquele que é exercitado. Lembrando que tribulação significa: sofrimento, provocação moral e atribulação.

Bem aventurada é a pessoa que consegue perceber e usa dessa ferramenta para iniciar novamente a sua vida. Pois bem sei que junto com a paciência existe também a perseverança.

A paciência ativa a perseverança, pois logo percebemos que é necessário encontrar a calma, respirar fundo e prosseguir para o alvo.

Passando por todo esse processo nascerá a esperança e com certeza ela não vai te decepcionar, principalmente se você colocar a sua esperança em Deus.

Lembre-se: tudo nessa vida é passageiro e que a dor ainda há de passar.

Laudenir Barbosa




--



Juliana Wittaker

11 7115-8136

Skype: julianawittaker

@JulianaWittaker


x

sexta-feira, 20 de julho de 2012

EU TENHO FÉ - UGLI C.I ( MEU NOVO VIDEO CLIPE ! 2012

Feliz Dia Do Amigo ! ! ! !


Você já parou para pensar sobre o que é a verdadeira amizade?

A palavra amigo é usada de maneira muito ampla pela maioria de nós.

Apresentamos como amigos os colegas de escola ou de faculdade; os colegas de trabalho, os amigos que conosco praticam esporte, ou aqueles com quem nos relacionamos em várias atividades.

E é bom que assim seja, pois ao chamarmos de amigos, de alguma forma os aceitamos, e passamos a tentar conviver bem com eles.

Mas será que esses são os nossos verdadeiros amigos? Será que nós somos os verdadeiros amigos dessas pessoas?

Nossos verdadeiros amigos têm uma real conexão conosco. São aqueles que realmente gostam de nós e de quem nós gostamos verdadeiramente.

O verdadeiro amigo nos aceita como somos, mas não deixa de nos dar conselhos para que mudemos, sempre para melhor. E nós aceitamos esses conselhos porque sabemos que vêm de quem se importa conosco.

O verdadeiro amigo se alegra com nossas alegrias, com nossos sucessos, e torce pela realização de nossos sonhos.

O verdadeiro amigo preocupa-se quando estamos tristes e, frente a situações difíceis para nós, está sempre disposto a ajudar.

O verdadeiro amigo não precisa estar presente em nossas vidas todos os dias, mas sabemos que está ao nosso alcance quando sentirmos saudades, quando quisermos saber se ele está bem, ou quando precisarmos dele.

Distâncias não encerram amizades sólidas, em uma época onde a comunicação é tão fácil. Mas, mesmo sem um contato constante, o sentimento de afeto não se abala.

É do livro O pequeno príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, a famosa frase: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Se cativamos um amigo, então somos responsáveis por essa amizade. Devemos saber retribuir as atenções e o carinho recebidos, com a mesma dedicação.

Afinal, a real amizade é como uma estrada de duas mãos: nos dois sentidos os sentimentos são semelhantes.

Com o verdadeiro amigo temos a chance de praticar o real amor para com o próximo, ainda tão difícil de praticar com todos, como Jesus recomendou.

Temos a chance de praticar o perdão, pois nosso caro amigo tem o direito de errar como qualquer ser humano o tem. E, se errar conosco, que o perdoemos, pois amanhã talvez sejamos nós a pedir perdão.

Jesus e Seus apóstolos formaram um grupo de dedicados amigos. Muitos deles, sem se conhecerem previamente, desenvolveram, naqueles curtos três anos da pregação do Mestre, uma amizade que duraria até o fim de suas vidas.

Quando, após a morte de Jesus, se viram aparentemente sozinhos, ajudaram-se mutuamente, deram forças uns aos outros para a dura missão que teriam pela frente.

Amigos são verdadeiros presentes que Deus nos dá. Muitas vezes são antigos companheiros de jornada que reencontramos, para que continuemos juntos, nos apoiando nesta nova caminhada.
Não busquemos quantidade, mas, sim, a qualidade, certos de que a verdadeira amizade deve ser cultivada e cuidada como algo de real valor em nossa vida, algo que não nos pode ser tirado, e que levaremos conosco eternamente.

Em todo tempo AMA o Amigo; e na angústia nasce o IRMÃO! Pv 17.17


Bom Dia e Bom final de semana !!! (: