Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ENTREVISTA: D.J. ALPISTE

Bom Dia Amigos e amigas, manos e minas, Senhoras e Sernhores....


Hoje, Quarta-feira, 11/05/2011, reproduzirei a entrevista do meu amigo DJ ALPISTE que foi publicado ontem no BLOG do Filosofia de Rua.


Um Dia Maravilhoso para todos em nome de Jesus..... e boa leitura



1-Salve meu mano de milianos, satisfação imensa a minha em te-lo no BLOG do Filosofia de Rua e simultanéamente no meu também. Por favor, para quem não te conhece conte sobre seu começo no movimento hiphop ?




R: Eu começei no Hip-Hop quando o primeiro disco foi lançado la nos EUA pq eu ja era DJ por aki, quando o Hip-Hop começou ja havia bailes Black pra massa em SP e eu ja era DJ profissional, então estou no Hip-Hop desde o inicio de tudo la pelo inicio dos anos 80, aconpanhei a chegada das musicas e do estilo do movimento da dança...etc.


2- Fale sobre a sua conversão ?

R: Me converti em 1992 na igreja Renascer em Cristo sede evangelizado por um amigo de infancia q tbm era DJ e ja estava no evangelho, foi uma libertação das drogas e da vida do crime com varios livramentos sobrenaturais de Deus na minha vida, meu testemunho completo esta no meu sitewww.djalpiste.net

3-Como era fazer RAP GOSPEL no inicio dos anos 90? 

R: O inicio foi dificil pq o preconceito era muito maior mas Deus abriu as portas da Banda Kadoshi q foi       quem  me deu a primeira chance de rimar para o publico evangelico e consequentemente gravar uma musica para o album do própio Kadoshi em 1993.


4- Fale e enumere a sua DISCOCRAFIA ?


R: o 1º albúm saiu em 1997 e chama-se Transfomação, tem a produção de Fabio Macari e Silvera, depois veio o 2º Efésios 6:12 em 1999 com produção do Silvera tbm e depois veio o 3º O Peso da Palavra em 2001 com produção do O Complo  0 4º Chamado Fanático saiu em 2003 com produção minha e em 2004 foi gravado o 5º Acústico, cd e dvd, depois em 2006 gravei o 6ª cd Coisas q vc precisa ouvir ja independente com a distribuidora Leonel line e depois em 2007 tbm com a mesma distribuidora veio o 7º cd Pra Sempre, depois em 2008 veio o 8º cd Arrebatador e agora em 2010 o meu 9º disco chamado: Invencivel pela gravadora Sony Music.


5-Conte como está a Divulgação do seu último CD "Invencivél" ?

R: A Gravadora Sony Music é uma das mais conceituadas no mercado e esta fazendo um trabalho fantastico com esse novo cd.




6-Fale da Importância da Santidade no Ministério ?

R: Santidade é fundamental pra se chegar a Deus, mas uma falsa santidade pode comprometer o ministério, temos q viver na verdade e pela verdade.


7-Como você se sente sendo referência para milhares de jovens no Brasil inteiro através de seu rap.

R: É uma responssabilidade muito grande mas ao mesmo tempo um chamado maravilhoso, me sinto privilegiado por fazer parte desse mover de Deus.



8-Um tempo atrás vc publicou no seu BLOG uma referência aos Fariseus, sobre os manos que falavam do seu trabalho no Rap. a perseguição a Jesus. Tem algo mais a dizer sobre o tema?


R: Então mano, Acho que  tudo que  eu queria dizer ja disse la no meu blog www.djalpiste.blogspot.com







9-O que você escuta em casa ou no seu carro , ou no rolê ?

R: escuto principalmente musica Black desde RnB até Funk old school.
    

10-Existe Algo que você gostaria de falar e eu não perguntei ?




R: Só gostaria de acrescentar q todas as informações sobre minha vida e sobre minha carreira estão no meu site www.djalpiste.net








11-Valeu mano, Obrigado pela humildade, e deixe suas considerações e seu contatos.

R: eu que agradeço o espaço de coração a voce e a todos os mano do Filosofia...tamu junto na missão...paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário