Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

domingo, 6 de março de 2011

ORAÇÃO PELO CARNAVAL II + VIDEO Banda Bani - Hosana



Bom Dia Amigos e Amigas 

Hoje, Domingo, 06 de Março de 2011 desejo a todos um dia de bençãos sem medidas.


ORAÇÃO PELO CARNAVAL II

Senhor Deus, que de tando amor por mim , deu seu unico filho para que todo aquele que nele crêr não pereça mais tenha a vida eterna, vida essa que transborda em alegria em saber que tenho tua mão para me guiar e teu colo para deitar em meus momentos de fraqueza. 


Em nome de JESUS eu te peço Pai nesse segundo dia oficial da festa babilônica de Sodoma e Gomorra, muito mais amor, muito mais atenção aos que estão na ilusão da carne.


Eu aproveito essa oração Senhor para agradecer também pelos teus anjos aqui acampados que proporcionaram que muitos voltassem das folias de Sodoma e Gomorra em paz, inteiros com suas familias, obrigado Senhor por liberar sua misericórdia sobre eles.



Em nome de JESUS, pela ousadia que me foi concedida eu PROFETIZO que nesse momento está quebrada toda obra de feitiçaria, todo encanto, todo trabalho feito por demoniøs e seus seguidores, pois vocês não passam de derrotados e caídos, e no nome poderoso de JESUS, com a ousadia daquele que foi remido e restaurado pelo sangue puro de CRISTO eu PROFETIZO, está quebrada toda amarração de satanás, em nome de JESUS, em nome de JESUS, Amém!!!!!

Um bom domingo a todos

Beijo do Gordo, abraço Apertado.....


Ugli C.I. ( Marcelão ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário