Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quinta-feira, 28 de julho de 2011

É O Filô (4 Vozes Pra Rimar) Letra




Bom Dia a todos....

Uma Quinta-feira de vitórias em nome de Jesus.

Você é do tamanho daquilo que vc almeja, acredita que vc pode realizar tudo aquilo q você sonha pois você é mais que vencedor em todas as coisas, um preço foi pago para que vc pudesse dar esse grito de liberdade, amém !!!!

Atendendo aos pedidos, segue a letra da música:

  É o Filô ( 4 Vozes Pra Rimar)


Grupo: Filosofia De Rua
Música: É o Filô (4 Vozes Pra Rimar)
Compositor: Big Ugli C.I.



REFRÃO: É o Filô............ 4 Vozes pra rimar
É o Filô............A Esperança não pode acabar
É o Filô............Man, Canhoto, Braiam e Ugli C.I.
É o Filô............Que não para por aí



E bate bumbo e bate caixa eu to com o microfone
Compositor e Interprete é o C.I. do meu nome
São 20 anos de resitência, explicando e indo além
Deus tá com nóis, e nóis tá com ele tambêm

Sem, faz modéstia eu quero seu bem
É raridade alguém, que se importe com outro alguém
Que nem, se conhece, mais aí , é do rap
Passar idéia positiva pra todos moleques

Independente da quebrada, da cidade ou da idade
Cê ainda acha que um som dançante não é Rap de verdade
Se, as ruas da cidade foram nossa educação
10 mil cópias ou 1 Milhão , faz diferença não

Se a canção de coração, alcançar o objetivo
De despertar no derrota o Leão Adormecido
Se os primo q me ouve, passam um pano pro que eu digo
Aí, mais do que nunca eu sei, que é nóis envolvido




REFRÃO: É o Filô............ 4 Vozes pra rimar
É o Filô............A Esperança não pode acabar
É o Filô............Man, Canhoto, Braiam e Ugli C.I.
É o Filô............Que não para por aí




E nesse ritmo marcante, Hipinotizante
A base é festa, o idéia é rua e eu sigo avante
O Rap de verdade tambêm pode ser dançante
Qualidade e Nivél é o que us mano quer ver nesse instante


Impactante, hoje, muito menos que antes
Ver os quem tem a pele escuro tipo meliante
Mais os manos aqui tão tentando mostrar nesse instante
Que as pedras no caminho, se lâpidadas, viram diamantes


As ruas não são contos de fadas, eu vivo nelas
Existem sememlhanças entre mansão e favela
Que talvez, devido aos problemas, você não perceba
Mais a falta do amor de Deus tru, pode ter certeza

Não é diferente na vida do Preto, do Branco do Pobre ou do Rico
Sangue escorreu numa cruz em virtude de um sacrificio
E é por isso, que eu te digo, você é um vencedor
Dinheiro é consequencia, nóis tá no jogo é por amor




REFRÃO: É o Filô............ 4 Vozes pra rimar
É o Filô............A Esperança não pode acabar
É o Filô............Man, Canhoto, Braiam e Ugli C.I.
É o Filô............Que não para por aí



Quantos manos tão no crime e querem abandonar
Quantos manos tão no tráfico em pensam em largar
Quantos manos, vê na música um passaporte
Por fim do sofrimento, assim, como no esporte

Eu lutador não pode se acomodar, tem que se superar
Sonhar é bom , mais corre atrás pra realizar
Certo, nada como um dia após o outro
Nossa ascenção, pra quem duvido é só o troco

O Rap é pra mim, como Palmares pra Zumbi
Contra tudo e contra todos vamo em frente
É a Favela, é o povo sofredor em ação
Que tem como fortificante a nossa humilde canção


Pobre, é aquele que perdeu a si mesmo pois isso é tudo
Essa é outra idéia q ja mandei mais continuo
Acreditando que vc é capaz, que você pode
Pois esse é o objetivo de um rapper no HipHop




REFRÃO: É o Filô............ 4 Vozes pra rimar
É o Filô............A Esperança não pode acabar
É o Filô............Man, Canhoto, Braiam e Ugli C.I.
É o Filô............Que não para por aí
4 vozes pra rimar os versos chegam ao fim
Desejo em dobrô pra vc o q deseja pra mim
Fui um de lá, Fui Rei Zumbi, fui Jaga Quibundo
Sonhei que minha rima havia mudado o mundo


4 vozes pra rimar é a prova
Como diria Shary Laine, que tudo se renova
Os preto suburbanos
Estatisticamente contrariando

É dançante sente a melodia
Não tem jeito é periferia
Se tem ginga vem com nóis pra pista
Prosperidade e segmento, LF , dizia

Eu descendo de escravo , tuizão é desse jeito
Ai eu chor de orgulho e ainda bato no peito
Fé, derterminação e coragem
Filosofia de Rua essa é a nossa mensagem

REFRÃO FINAL



PEDIDOS DE ORAÇÃO: UGLICI@HOTMAIL.COM
Show's, Palestras, Testemunhos e Visitas:(11) 7426-0361 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário