Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

RESENHA: EP- Pra Aguçar Os Sentidos

Bom Dia a todos ......
Salve rapazeada, Beijo meninas
Espero que todos estejam em plena paz e harmonia, apesar desse nosso dia a dia corrido e muito loco
que vivemos, amém !

Seguinte, tenho postado todos os dias que no dia 05 de Janeiro de 2013 será o LANÇAMENTO MUNDIAL do meu 1º EP  “PRA AGUÇAR OS SENTIDOS”

Pois bem, criei uma lista no YOUTUBE para os que gostam de ouvir músicas por esse veiculo de comunicação e tambêm criei um soundcloud exclusivo pra esse EP.










Quero desde já agradecer ao meu amigo  DENER MIRANDA, por ter acreditado em meu talento e estar colaborando comigo desde o Filosofia de Rua, passando por meu 1º disco solo ( Eu Soul o Amor ) chegando a minha EP e ja confirmado como Produtor do meu 2º disco SOLO que começará a ser produzido em 2013


Esse EP virtual, ficará disponível para download na minha página do SOUNDCLOUD  (clique)

com até 100 downlouads para cada faixa e audição ilimitada. Para audição, será possivél tambêm ouvir o EP  “PRA AGUÇAR OS SENTIDOS”  na minha página do YOUTUBE ( clique )

O EP  terá três músicas inéditas ( Já Não Existem Lágrimas, Ele é Fiel e Poesias & Canções ) e duas regravações ( Jesus Ama Você- Alternativa C / Tudo é Possivél- Filosofia de Rua) todas, claro, de minha composição.

As  faixas: Ja Não Existem Lágrimas, Tudo é Possivél, Ele é Fiel e Jesus Ama você tem a participação da cantora Leyla Monjardim e a faixa Poesias e Canções tem a participação do meu mano Dener Miranda do grupo Voz Negra, que além de cantar os refrões e fazer os melismas, produziu a base dessa música, assim como o tema da faixa -título Pra Aguçar Os Sentidos.




PRA AGUÇAR OS SENTIDOS” é um EP, que antecede meu segundo disco SOLO, ainda sem titulo definido, e que será produzido pelo meu parceiro e amigo Dener Miranda na estúdio MeidoMato Produções ( curta a página )  em 2013 com previsão de lançamento para JUNHO/2014.

“PRA AGUÇAR OS SENTIDOS” Tem nas inéditas “Já Não Existem Lágrimas” “Ele é Fiel” e "Poesias e Canções"  o positivismo que sempre trago em todas minhas rimas desde que me comprometi a fazer RAP em 1989 e o discurso adotado desde minha conversão ao evangelho em 28 de Março de 1999.




Assim, como fiz em meu primeiro disco solo (Eu Soul o Amor) regravando a música do Filosofia de Rua " É o Filô_4 Vozes Pra Rimar” do disco “De Volta ao Jogo” em “PRA AGUÇAR OS SENTIDOS” fiz questão de regravar mais duas músicas minhas gravadas por grupos, são elas “JESUS AMA VOCÊ” que entrou no cd “Porque a Cor Incomoda” do grupo Alternativa C no ano de 2005 (época que fiz parte do grupo) e “TUDO É POSSIVÉL” também do último disco do Filosofia de Rua “De Volta ao Jogo” de 2010

A idéia da regravação, foi atualizar o conteúdo, mantendo a mesma idéia de quando foram gravadas pela primeira vez, porém adicionando os vocais inconfundíveis da cantora Leyla Monjardim.
Essa duas regravações, são um presente meu a todos fãs dos grupos  Alternativa C e Filosofia de Rua,
que são parte da minha história no Rap Nacional.


Escutem & Baixem o EP “Pra Aguçar os Sentidos” acessando o SOUNDCLOUD
ou YOUTUBE
Compartilhem / Divulguem / Indiquem /

CAPA, ARTE, VISUAL by Pessoall Assessoria Desing
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário