Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adonainews - Aline Barros - Sonda-me Usa-me.


Salve rapaziada, Beijos meninas....

Esse video (extraído do youtube) é da música SONDA-ME é do DVD da ALINE BARROS e na minha humilde opinião é uma das mais belas entregas de poesia, sentimento, vida, sonhos, fantasias, estrutura e reconhecimento de dominio a DEUS.

A primeira vez que eu escutei essa música, eu estava num culto no MINISTÉRIO MINTRE, era um domingo, e a levita que interpretou foi tão usada por DEUS que as pessoas choravam ao entoar a cançao, algumas ajoelhavam-se e levantavam as mão para o alto.....Eu, senti que minha estrutura ficou abalada, minhas pernas perderam as forças , senti um aperto no peito, minha vida inteira passou como um flash diante de mim e imediatamente me subiu um nó na garganta que me fez chegar as lágrimas....

Então , comecei a declarar em voz alta: " Senhor Jesus, eu te aceito novamente como o meu salvador e redentor, és o rei dos reis e eu te louvarei enquanto eu viver "

No final do louvor eu tinha aceitado a JESUS 16 VEZES.....

Se vc curte boa música, independente da religião, escuta esse som....

Uma boa terça-feira a todos...

Big Ugli C.I.

MSN & ORKUT : uglici@hotmail.com
FACEBOOK.COM/UGLICI

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

2Pac - Dear Mama


E ai rapaziada, esse video (retirado do youtube) é mais uma obra-prima desse mano, que morreu tão novo e com tanta música gravada que num parece que se foi....

Acredito que assim como foi pra mim, ele deve ter sido a inspiraçao de muito mano, porque o cara tinha um stilo que era só dele, a rebedia, o jeito de encaixar as palavras, a forma de olhar, de atuar, de interpretar, enfim, o mano era muita treta mesmo....

Curte o som e uma boa Segunda feira!!!!

Paz

Ugli C.I.

MEU MSN & EMAIL: uglici@hotmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Will Aquino - Toda Dor - Partic. Sol e Lito Atalaia


Salve rapa, esse video é do Mano WII AQUINO, que conheci na época que eu fazia parte do MINISTÉRIO MINTRE (PAULISTA_JD.MOREIRA_GUARULHOS) ele era (e ainda é) LEVITA desse ministério.

o Som (que é muito loco) se chama TODA DOR, é bem dançante, é bem edificante, é bem positivo, e um som que reuni todas essas qualidades só pode ser Gospel!!!!

A música conta com a participação da SOL NOGUEIRA levita que também é do MINISTÉRIO MINTRE e conta com as rimas do Primeiro Rapper MINTREIRO Lito Atalaia

Curte, indica, comente, divulgue, etc.....

Porque esse mano (WILL AQUINO ) é um verdadeiro adorador!!!

Paz a todos vocês......Jesus nos ama e nos quer bem, nos quer em paz e comunhão !!!!

BIG Ugli C.I.

sábado, 20 de novembro de 2010

Dia da Consciência Negra




Dia da Consciência Negra


História do Dia da Consciência Negra, cultura afro-brasileira, importância da data, quem foi Zumbi dos Palmares


História do Dia Nacional da Consciência Negra

Esta data foi estabelecida pelo projeto lei número 10.639, no dia 9 de janeiro de 2003. Foi escolhida a data de 20 de novembro, pois foi neste dia, no ano de 1695, que morreu Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares.
Importância da DataA criação desta data foi importante, pois serve como um momento de conscientização e reflexão sobre a importância da cultura e do povo africano na formação da cultura nacional. Os negros africanos colaboraram muito, durante nossa história, nos aspectos políticos, sociais, gastronômicos e religiosos de nosso país. É um dia que devemos comemorar nas escolas, nos espaços culturais e em outros locais, valorizando a cultura afro-brasileira. 
A abolição da escravatura, de forma oficial, só veio em 1888. Porém, os negros sempre resistiram e lutaram contra a opressão e as injustiças advindas da escravidão. 
Vale dizer também que sempre ocorreu uma valorização dos personagens históricos de cor branca. Como se a história do Brasil tivesse sido construída somente pelos europeus e seus descendentes. Imperadores, navegadores, bandeirantes, líderes militares entre outros foram sempre considerados hérois nacionais. Agora temos a valorização de um líder negro em nossa história e, esperamos, que em breve outros personagens históricos de origem africana sejam valorizados por nosso povo e por nossa história. Passos importantes estão sendo tomados neste sentido, pois nas escolas brasileiras já é obrigatória a inclusão de disciplinas e conteúdos que visam estudar a história da África e a cultura afro-brasileira.
História da Escravidão: Introdução 






Ao falarmos em escravidão, é difícil não pensar nos portugueses, espanhóis e ingleses que superlotavam os porões de seus navios de negros africanos, colocando-os a venda de forma desumana e cruel por toda a região da América.

Sobre este tema, é difícil não nos lembrarmos dos capitães-de-mato que perseguiam os negros que haviam fugido no Brasil, dos Palmares, da Guerra de Secessão dos Estados Unidos, da dedicação e idéias defendidas pelos abolicionistas, e de muitos outros fatos ligados a este assunto. 
Apesar de todas estas citações, a escravidão é bem mais antiga do que o tráfico do povo africano. Ela vem desde os primórdios de nossa história, quando os povos vencidos em batalhas eram escravizados por seus conquistadores. Podemos citar como exemplo os hebreus, que foram vendidos como escravos desde os começos da História.  
Muitas civilizações usaram e dependeram do trabalho escravo para a execução de tarefas mais pesadas e rudimentares. Grécia e Roma foi uma delas, estas detinham um grande número de escravos; contudo,muitos de seus escravos eram bem tratados e tiveram a chance de comprar sua liberdade.  
Escravidão no Brasil
No Brasil, a escravidão teve início com a produção de açúcar na primeira metade do século XVI. Os portugueses traziam os negros africanos de suas colônias na África para utilizar como mão-de-obra escrava nos engenhos de açúcar do Nordeste. Os comerciantes de escravos portugueses vendiam os africanos como se fossem mercadorias aqui no Brasil. Os mais saudáveis chegavam a valer o dobro daqueles mais fracos ou velhos.
O transporte era feito da África para o Brasil nos porões do navios negreiros. Amontoados, em condições desumanas, muitos morriam antes de chegar ao Brasil, sendo que os corpos eram lançados ao mar.
Nas fazendas de açúcar ou nas minas de ouro (a partir do século XVIII), os escravos eram tratados da pior forma possível. Trabalhavam muito (de sol a sol), recebendo apenas trapos de roupa e uma alimentação de péssima qualidade. Passavam as noites nas senzalas (galpões escuros, úmidos e com pouca higiene) acorrentados para evitar fugas. Eram constantemente castigados fisicamente, sendo que o açoite era a punição mais comum no Brasil Colônia.
Eram proibidos de praticar sua religião de origem africana ou de realizar suas festas e rituais africanos. Tinham que seguir a religião católica, imposta pelos senhores de engenho, adotar a língua portuguesa na comunicação. Mesmo com todas as imposições e restrições, não deixaram a cultura africana se apagar. Escondidos, realizavam seus rituais, praticavam suas festas, mantiveram suas representações artísticas e até desenvolveram uma forma de luta: a capoeira.
As mulheres negras também sofreram muito com a escravidão, embora os senhores de engenho utilizassem esta mão-de-obra, principalmente, para trabalhos domésticos. Cozinheiras, arrumadeiras e até mesmo amas de leite foram comuns naqueles tempos da colônia.
No Século do Ouro (XVIII) alguns escravos conseguiam comprar sua liberdade após adquirirem a carta de alforria. Juntando alguns "trocados" durante toda a vida, conseguiam tornar-se livres. Porém, as poucas oportunidades e o preconceito da sociedades acabavam fechando as portas para estas pessoas.
O negro também reagiu à escravidão, buscando uma vida digna. Foram comuns as revoltas nas fazendas em que grupos de escravos fugiam, formando nas florestas os famosos quilombos. Estes, eram comunidades bem organizadas, onde os integrantes viviam em liberdade, através de uma organização comunitária aos moldes do que existia na África. Nos quilombos, podiam praticar sua cultura, falar sua língua e exercer seus rituais religiosos. O mais famoso foi o Quilombo de Palmares, comandado por Zumbi.
Campanha Abolicionista e a Abolição da Escravatura
A partir da metade do século XIX a escravidão no Brasil passou a ser contestada pela Inglaterra. Interessada em ampliar seu mercado consumidor no Brasil e no mundo, o Parlamento Inglês aprovou a Lei Bill Aberdeen (1845), que proibia o tráfico de escravos, dando o poder aos ingleses de abordarem e aprisionarem navios de países que faziam esta prática.
Em 1850, o Brasil cedeu às pressões inglesas e aprovou a Lei Eusébio de Queiróz que acabou com o tráfico negreiro. Em 28 de setembro de 1871 era aprovada a Lei do Ventre Livre que dava liberdade aos filhos de escravos nascidos a partir daquela data. E no ano de 1885 era promulgada a Lei dos Sexagenários que garantia liberdade aos escravos com mais de 60 anos de idade.
Somente no final do século XIX é que a escravidão foi mundialmente proibida. Aqui no Brasil, sua abolição se deu em 13 de maio de 1888 com a promulgação da Lei Áurea, feita pela Princesa Isabel.  
SENZALA_O que é 
A senzala era uma espécie de habitação ou alojamento dos escravos brasileiros. Elas existiram durante toda a fase deescravidão (entre o século XVI e XIX) e eram construídas dentro da unidade de produção (engenho, mina de ouro e fazenda de café).

As senzalas eram galpões de porte médio ou grande em que os escravos passavam a noite. Muitas vezes, os escravos eram acorrentados dentro das senzalas para evitar as fugas.

Costumam ser rústicas, abafadas (possuíam poucas janelas) e desconfortáveis. Eram construções muito simples feitas geralmente de madeira e barro e não possuíam divisórias.

Os escravos dormiam no chão duro de terra batida ou sobre palha. Costuma haver na frente das senzalas um pelourinho (tronco usado para amarrar o escravo para a aplicação de castigos físicos).

Algumas fazendas do interior do Brasil preservaram estas senzalas que hoje são visitadas como pontos turísticos. Mostram um aspecto importante da história de nosso país: a falta de humanidade com que os africanos foram tratados durante séculos no Brasil.



Zumbi dos Palmares: um símbolo de resistência e luta contra a escravidão



Quem foi Zumbi e realizações
Zumbi dos Palmares nasceu no estado de Alagoas no ano de 1655. Foi um dos principais representantes da resistência negra à escravidão na época do Brasil Colonial. Foi líder do Quilombo dos Palmares, comunidade livre formada por escravos fugitivos das fazendas. O Quilombo dos Palmares estava localizado na região da Serra da Barriga, que, atualmente, faz parte do município de União dos Palmares (Alagoas). Na época em que Zumbi era líder, o Quilombo dos Palmares alcançou uma população de aproximadamente trinta mil habitantes. Nos quilombos, os negros viviam livres, de acordo com sua cultura, produzindo tudo o que precisavam para viver.
Embora tenha nascido livre, foi capturado quando tinha por volta de sete anos de idade. Entregue a um padre católico, recebeu o batismo e ganhou o nome de Francisco. Aprendeu a língua portuguesa e a religião católica, chegando a ajudar o padre na celebração da missa. Porém, aos 15 anos de idade, voltou para viver no quilombo.

No ano de 1675, o quilombo é atacado por soldados portugueses. Zumbi ajuda na defesa e destaca-se como um grande guerreiro. Após um batalha sangrenta, os soldados portugueses são obrigados a retirar-se para a cidade de Recife. Três anos após, o governador da província de Pernambuco aproxima-se do líder Ganga Zumba para tentar um acordo, Zumbi coloca-se contra o acordo, pois não admitia a liberdade dos quilombolas, enquanto os negros das fazendas continuariam aprisionados.

Em 1680, com 25 anos de idade, Zumbi torna-se líder do quilombo dos Palmares, comandando a resistência contra as topas do governo. Durante seu “governo” a comunidade cresce e se fortalece, obtendo várias vitórias contra os soldados portugueses. O líder Zumbi mostra grande habilidade no planejamento e organização do quilombo, além de coragem e conhecimentos militares.

bandeirante Domingos Jorge Velho organiza, no ano de 1694, um grande ataque ao Quilombo dos Palmares. Após uma intensa batalha, Macaco, a sede do quilombo, é totalmente destruída. Ferido, Zumbi consegue fugir, porém é traído por um antigo companheiro e entregue as tropas do bandeirante. Aos 40 anos de idade, foi degolado em 20 de novembro de 1695. 

Zumbi é considerado um dos grandes líderes de nossa história. Símbolo da resistência e luta contra a escravidão, lutou pela liberdade de culto, religião e pratica da cultura africana no Brasil Colonial. O dia de sua morte, 20 de novembro, é lembrado e comemorado em todo o território nacional como o Dia da Consciência Negra.
História dos quilombos
No período de escravidão no Brasil (séculos XVII e XVIII), os negros que conseguiam fugir se refugiavam com outros em igual situação em locais bem escondidos e fortificados no meio das matas. Estes locais eram conhecidos como quilombos. Nestas comunidades, eles viviam de acordo com sua cultura africana, plantando e produzindo em comunidade. Na época colonial, o Brasil chegou a ter centenas destas comunidades espalhadas, principalmente, pelos atuais estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e Alagoas.
Na ocasião em que Pernambuco foi invadida pelos holandeses (1630), muitos dos senhores de engenho acabaram por abandonar suas terras. Este fato beneficiou a fuga de um grande número de escravos. Estes, após fugirem, buscaram abrigo no Quilombo dos Palmares, localizado em Alagoas.
Esse fato propiciou o crescimento do Quilombo dos Palmares. No ano de 1670, este já abrigava em torno de 50 mil escravos. Estes, também conhecidos como quilombolas, costumavam pegar alimentos às escondidas das plantações e dos engenhos existentes em regiões próximas; situação que incomodava os habitantes.
Esta situação fez com que os quilombolas fossem combatidos tanto pelos holandeses (primeiros a combatê-los) quanto pelo governo de Pernambuco, sendo que este último contou com os ser viços do bandeiranteDomingos Jorge Velho.
A luta contra os negros de Palmares durou por volta de cinco anos; contudo, apesar de todo o empenho e determinação dos negros chefiados por Zumbi, eles, por fim, foram derrotados.
Os quilombos representaram uma das formas de resistência e combate à escravidão. Rejeitando a cruel forma de vida, os negros buscavam a liberdade e uma vida com dignidade, resgatando a cultura e a forma de viver que deixaram na África e contribuindo para a formação da cultura afro-brasileira.
Jesus Ama você!!!
Ugli C.I.
Texto via GOOGLE

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ugli C.I. no ALTERNATIVA C

Sampa, 18 de NOVEMBRO de VINTEDEZ (2010)

Salve, salve, rapaziada, beijinhos meninas...

Quando saí do FILOSOFIA DE RUA em 2002,automaticamente recebi o convite do meu amigo de infância Mc.Dom  para integrar o grupo ALTERNATIVA C.
O Dom estava contruindo um novo capítulo da historia do ALTERNATIVA C. pois Dj F.Jay e os Mc`s Cleber e Djão tinham saido para montar o grupo AO CUBO.

Aceite e uniram-se a nós o Dj. LHP e o mano Fire (Atualmente no grupo DE LA ALMA)

2 anos depois, no finzinho de 2004, foi lançado o CD "PORQUE A COR INCOMODA"

pela gravadora "BOM PASTOR" e contou com as participações mais que especias dos LEVITAS PAULO CESAR BARUK na música QUEM SERÁ O PRÓXIMO, DAVI FANTAZZINI na música O TOQUE, SAMUEL SABINNO na música ....E JESUS AMA VOCÊ, CLEBER & DAMARIS na música JESUS AMA VOCÊ,ALEXANDRE SANTOS (TEMPLO SOUL)na música DISPOSTO A TUDO e o KDU`SOUL na música SEM CHANCE.

Os rapper DBS, DJ. ALPISTE, CACAU (RAP SENSATION), DJÃO (AO CUBO), ERIC 12 (REVIRAVOLTA MÁFIA) DINA DEE (VISÃO DE RUA) RUBIA (R.P.W.) SHARY LAYNE participaram da faixa-titulo POR QUE A COR INCOMODA.

O CD tem 4 músicas minhas, que são: PARCERIA DEFINITIVA,JESUS AMA VOCÊ,DISPOSTO A TUDO e EU TUDO POSSO (Filipenses 4.13)

A festa de lançamento oficial do CD aconteceu na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro junto com a festa das Nações que ocorre todos os anos. Logo após o lançamento amigavelmente eu pedi demissão do grupo por motivos particulares.....

Atualmente o meu irmão Mc. Dom continua com o ALTERNATIVA C. e já existe uma conversa nossa para que eu participe do novo CD do grupo dele em uma das músicas.

Essa foto (a cima) foi tirada no camarim de um show em 2005 quando ainda dividíamos os microfones juntos como vocalistas do ALTERNATIVA C

É isso....Bjo do Gordo.....

Jesus Ama vocês!!!!

Contra fatos não há argumentos.....

Ugli C.I.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bone Thugs-N-Harmony - Rebirth




Salve rapaziada, Beijo meninas.....

Esse é o "NOVO" videoclip do BONE THUGS IN HARMONY, que tem mais de Um Milhão de acessos no youtube....

Aí eu me pergunto: falar o que desses caras ?

Assiste e viaja......


Ugli C.I.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BIZZY BONE - i understand



Salve rapaziada, Beijo meninas...
Um bom feriado a todos

Esse é mais um VIDEOCLIP da carreira solo do BIZZY BONE, na minha opinião o mais 1000 graus dos 5 integrantes do BONE THUGS IN HARMONY....A música em questão se chama I Understand e fala do momento em que ele se encontrava entre o bem e o mal,e da possibilidade de se converter e ter uma vida nova com Jesus, ou continuar seguindo o ritmo das ruas...o barato é bem loko.....

Publicarei todos os clips do BIZZY que eu encontrar disponivél no youtube ou em qualquer outro lugar, porque eu sou fã mesmo e assumo....

Antes de conhecer o BIZZY e toda rapa do BONE THUGS eu era fã do PUBLIC ENEMY, na sequencia virei fã do
do N.W.A., logo a seguir, DR. DRE, SNOOP DOG,NATE DOG, DOG POUND (KURUPT & NIGA DAZ) até quer surgiu o BONE THUGS IN HARMONY...daí em diante minha musicalidade mudou, minha levada, minha atitude, minhas idéias , enfim.....eu soul fã...

Os anos 90 depois do BONE, tornaram-se extremamente mais competitivos lá fora no rap e na música em sí, pois eles ditaram uma tendência e um caminho a seguir....

Por enquanto é isso

Abraços ao manos, beijos as minas e curti aí o que o clip é bem loko!!!!

UGLI C.I.
email: uglicifdr@gmail.com
msn:uglici@hotmail.com

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Renascer Praise 16- Pela Fé


Salve rapa, beijos minas....

Esse video é (ilustrativo) da música Fé do albúm RENASCER PRAISE 16 que já se encontra em todas lojas de disco (cd) do Brasil.

O solo dessa canção é feito pelo mano Clovis Pinho (Que na minha humilde opinião é um dos melhores solistas do meio gospel)

Particularmente, pelo fato de eu ser parte desse corpo de LEVITAS (eu congrego na RENASCER _Vila Galvão_Guarulhos sou ASPIRANTE UNGIDO e Vocalista do Louvor dessa igreja) sempre que nós interpretamos essa música é possível sentir o manifestar de Deus naquele lugar..........

Confira a letra a melodia e a unção


Renascer Praise 16
Música: Fé

Fé é a certeza do que não pode-se ver
Esperança que do céu vem pra acender
A chama viva em nós, que move o coração de Deus
E traz a existência até o impossível
Fé que muda a história de quem crê
Que o tempo faz até retroceder
Pela fé tenho forças pra tocar em Deus

Pela fé eu posso ver o impossível
Já me enxergo no milagre que eu sei que vou viver
É a fé que me protege do inimigo
Pela fé eu vou lutar, pela fé eu vou vencer
Pela fé em Ti, Jesus, vou viver

Aleluia...

Seus olhos não viram, seus ouvidos não ouviram
O que Ele tem preparado ao que crê

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Filosofia de Rua - Se não fosse Você (1996)


Salve rapaziada, beijo meninas
Aqui quem rima é Big Ugli C.I. 

Esse video esta disponível em nossa página do youtubeda música SE NÃO FOSSE VOCÊ que saiu no nosso segundo disco (Cd e Vinil)intitulado DA RUA lançado pela gravadora PARADOXX MUSIC em 1996 e na letra escrita por mim (Ugli C.I.) nós fazemos uma Declaração de Amor ao rap e ao Hip Hop

O Video não é exatamente um clip, na real o Dj. Manatendeu o pedido de um fã via email de deixar essa música disponível no youtube aí nosso Dj multi-criador foi lá e deu essa cara ao som.

Eu e o Canhoto rimamos juntos a Primeira e a Terceira parte do som, o Braiam canta a Segundaparte e faz todos os refrões.

Os riscos do final foram feitos pelo DJ. Man

Se é verdade que recordar é viver....fica a vontade meu querido...

Jesus te Ama 

BIG Ugli C.I.
uglicifdr@gmail.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FOTOS DO MEU CASAMENTO

Salve rapaziada, Beijos meninas...
No dia 24 de OUTUBRO de 2010 eu me Casei no Civil e no Religioso...agora 1 ano e 1 mês depois eu postarei as fotos do meu enlace, alguns fãs me pediram por email, mais não achei ético colocar no BLOG do FILÔ apesar dos meus manos CANHOTO, BRAIAM e DJ MAN estarem presentes no dia nessa data que foi tão marcante na minha vida 
Nessa primeira foto acima, você o momento que a minha esposa chegou a Igreja acompanhada de seu Pai, eu estou cantando pra ela a música de minha autoria "COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ " havia no altar uma banda de músicos da igreja MINTRE tocando para mim, do lado direito você vê um detalhe da minha alegria ao ve-la chegando e abaixo dessa alegria toda um detalhe do buque amarelo que foi para na casa da minha irmã Marila ....

Nessa foto acima estão os nossos padrinhos de casamento os da sua esquerda são os meu padrinhos e os da sua direita os padrinhos da minha esposa

Nessa foto acima, você confere agente esperando as alianças que foram trazidas e entregues pela minha filha Helena Luiza ao som da música " DEUS DE ALIANÇA, DEUS DE PROMESSAS, DEUS QUE NÃO É HOMEM PRA MENTIR..." essa mão que aparece no  cantinho esquerdo com uma cãmera batendo foto é do meu mano DJ. MAN

Nessa foto acima é momento em que eu estou declarando aquelas famosas palavras " .....Na Alegria e Na Tristeza, Na Saúde e Na Doença, Com ou Sem Dinheiro...."


Acima é uma montagem de alguns momentos e foi minha própria esposa que fez essa montagem lá no trabalho dela .

Na foto acima detalhe para o momento em que juramos com a mão na BIBLIA fidelidade, lealdade, cumplicidade, amizade, etc...

Nessa foto um destaque pra Biblia Sagrada , para o pão e o vinho, pois ceiamos assim que fomos declarados marido e mulhere um destaque do nosso perfil, eu tava nervosão....rssss

E pra finalizar essa última montagem feita pela minha esposa onde nós estamos atentos a pregação do Pastor Betão da igreja Verbo-Vivo

É isso...

Ai Mano, então Mina, talvez agora vocês não entenda o significado de namoro e noivado em santidade, mais eu entendo vocês perfeitamente porque durante muito anos eu também não entendi, pois me casei aos 34 anos de idade e o que eu estou querendo dizer com isso é que fiz exatamente o que Satanás queria, ou seja me relacionar (fazer sexo) antes de casar, morar juntos, etc...coisas que eu achava que num pegava nada....Mais O Senhor Jesus, me deu a chance....Me mostrou a verdade e eu Aceitei essa verdade e desejo a todos essas mesmas benção e consolações que recebo em meu casamento....

O Casamento é algo instituído por Deus....Foi preciso eu morrer e nascer de novo pra entender isso, mais glória da Deus por tudo que vivi  e por tudo que temos vivido nesse 1 ano e 1 mês de casados (completaremos 1 ano e 2 meses em 24 de Novembro de 2010)

Abraços com carinho nos manos, Beijos nas Minas

A minha parte eu tô fazendo!!!!

Jesus Ama Vocês !!!!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UGLI C.I. participa RACIOCINIO CERTO (GOSPEL)


Salve rapaziada, Beijos Meninas, esse video está disponível no youtube, E é sobre a minha participação no cd do grupo gospel RACIOCINIO CERTO do meu mano Emerson (Cranio) e foi gravado no dia 10 de JUNHo De 2008 (Eu estava representando o meu grupo gospel SOM DO BEM e nessa ocasião ainda não tinha voltado para o FILOSOFIA DE RUA .)

As imagens dessa vez são de um depoimento que eu fiz pro Emerson (Mano Cranio) antes de eu gravar a minha rima, logo após essa fala ,ou melhor, esse depoimento, eu rimei muito pra humildemente fortalecer o trampo dos manos.

Um fato curioso....antes dos manos do RACIOCINIO CERTO se converterem ao evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo eu participei do som SECULAR deles também.

Nós colocamos voz no studio do W-JAY (S.N.J.) e rolou tudo na maior vibe positive rap da hora....os manos são de ARUJA, cidade próxima de Santa Isabel e Guarulhos.

O albúm (CD) do RACIOCINIO CERTO tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2011

Bjos Pra Minas, Abraços pro manos....

Jesus Ama vc's....

Assinado....

Ugli C.I. ( Compositor & Interprete )

uglicifdr@gmail.com


domingo, 7 de novembro de 2010

UGLI C.I. participa do ANJOS DA LEI (GOSPEL)



Salve rapaziada, Beijo Minas....

Esse video esse video está disponível no youtube  é a minha participação especial no grupo gospel ANJOS DA LEI do meu mano NAILDO (Krusty) e dos manos Negro Rah e Dox Mc.

Os manos são da Zona Oeste (TAIPAS) e a posse dos manos se chama " A CORTE DA OESTE" e eu sou a voz da corte da oeste em guarulhos...diz um dos meus versos.....

Nós colocamos voz no studio REVIRAVOLTA MÁFIA do mano Erick 12 no dia 13 /06/2009 e essas imagens foram feitas com o meu celular ching ling...rssssss

Você vai conferir nas imagens eu fazendo as dobras (segunda voz) do som CONQUISTA.

E o mais loko é que no disco dos caras eu além de cantar essa faixa que voce vê aqui, eu também rimei em TUDO PELOS MEUS MANOS  II ( A VERSÃO I de TUDO PELOS MEUS MANOS eu gravei  com a partipação do mano mintreiro LITO ATALAIA e saiu na coletânea GOSPEL RAP II da gravadora ALIANÇA )

O Naildo trocou uma idéia comigo de usarmos o refrão de TUDO PELOS MEUS MANOS e rimarmos novamente SOBRE o tema , eu achei a idéia de 1000 graus, sendo assim  eles escreveram a parte deles e eu a minha guiados pelo refrão e pelas idéias da versão I .

É provavél que o albúm do ANJOS DA LEI ganhe as ruas no ano de 2011

A música CONQUISTA já está disponível no myspace do Anjos da Lei
e pra falar e contatar os manos , se liga:
Twitter @grupoanjosdalei
Myspace www.myspace.com/anjosdalei
email anjosdalei_la@hotmail.com
fone 11 94853913


`Sem Mais...Rimador de Stillo......

Ugli C.I. ( Compositor & Interprete )
uglicifdr@gmail.com

UGLI C.I. participa do DE LA ALMA (GOSPEL)



Salve rapa, Beijo minas, esse video está disponível no youtube e mostra a minha participação especial no cd do grupo gospel DE LA ALMA do meu mano FIRE (que gravou junto comigo o CD do ALTERNATIVA C_PORQUE A COR INCOMODA) e do mano VAGNER ....minha filinha HELENA estava comigo no studio assim como minha esposa Cléo (que naquela ocasião ainda era minha noiva) a gravação aconteceu em 22/ 02/ 2009.

O Cd , ainda não está nas lojas, mais eu oro pra que Deus abençoe a corrida desses manos.

O studio que colocamos voz fica em Itaquera, na casa do produtor Rick Lira (SOUL DREANS)
Foi muito importante fazer essa participação pois o Fire é alguém que eu amo de todo meu coração e nosso tempo no mesmo grupo (ALTERNATIVA C ) foi muito bom.

Ugli C.I. (Compositor & Interprete )
uglicifdr@gmail.com