Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

domingo, 7 de novembro de 2010

UGLI C.I. participa do ANJOS DA LEI (GOSPEL)



Salve rapaziada, Beijo Minas....

Esse video esse video está disponível no youtube  é a minha participação especial no grupo gospel ANJOS DA LEI do meu mano NAILDO (Krusty) e dos manos Negro Rah e Dox Mc.

Os manos são da Zona Oeste (TAIPAS) e a posse dos manos se chama " A CORTE DA OESTE" e eu sou a voz da corte da oeste em guarulhos...diz um dos meus versos.....

Nós colocamos voz no studio REVIRAVOLTA MÁFIA do mano Erick 12 no dia 13 /06/2009 e essas imagens foram feitas com o meu celular ching ling...rssssss

Você vai conferir nas imagens eu fazendo as dobras (segunda voz) do som CONQUISTA.

E o mais loko é que no disco dos caras eu além de cantar essa faixa que voce vê aqui, eu também rimei em TUDO PELOS MEUS MANOS  II ( A VERSÃO I de TUDO PELOS MEUS MANOS eu gravei  com a partipação do mano mintreiro LITO ATALAIA e saiu na coletânea GOSPEL RAP II da gravadora ALIANÇA )

O Naildo trocou uma idéia comigo de usarmos o refrão de TUDO PELOS MEUS MANOS e rimarmos novamente SOBRE o tema , eu achei a idéia de 1000 graus, sendo assim  eles escreveram a parte deles e eu a minha guiados pelo refrão e pelas idéias da versão I .

É provavél que o albúm do ANJOS DA LEI ganhe as ruas no ano de 2011

A música CONQUISTA já está disponível no myspace do Anjos da Lei
e pra falar e contatar os manos , se liga:
Twitter @grupoanjosdalei
Myspace www.myspace.com/anjosdalei
email anjosdalei_la@hotmail.com
fone 11 94853913


`Sem Mais...Rimador de Stillo......

Ugli C.I. ( Compositor & Interprete )
uglicifdr@gmail.com

Um comentário:

  1. Salve Negão Tamo Junto,
    Valeu pela lembrança, aproveitando pra deixar mais informações o disco vai para as ruas no 1º Bimestre de 2011 é intitulado "Uma Nova Proposta" tera 12 faixas com participações mais que especiais de grandres nomes no cenario do RAP (Gospel e Secular) alguns nomes que estarão presentes conosco: UgliCI, MC Dom, LD Fire, Diego Sampaio, Lito Atalaia, Choquito, DOX, Marrom, RBS e Erick12. Bom acho que é isso vamos lançar tambem para o começo do ano o clip da musica conquista, infelismente voce nao pode estar presente nas gravações, mas nos proximos estamos juntos.

    Deixando nossos contatos:
    Twitter @grupoanjosdalei
    Myspace www.myspace.com/anjosdalei
    email anjosdalei_la@hotmail.com
    fone 11 94853913

    Vitoria, Honra e Gloria
    Anjos da Lei Uma Nova Proposta

    Tamo Juntao!
    PAZ
    Crust

    ResponderExcluir