Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FOTOS DO MEU CASAMENTO

Salve rapaziada, Beijos meninas...
No dia 24 de OUTUBRO de 2010 eu me Casei no Civil e no Religioso...agora 1 ano e 1 mês depois eu postarei as fotos do meu enlace, alguns fãs me pediram por email, mais não achei ético colocar no BLOG do FILÔ apesar dos meus manos CANHOTO, BRAIAM e DJ MAN estarem presentes no dia nessa data que foi tão marcante na minha vida 
Nessa primeira foto acima, você o momento que a minha esposa chegou a Igreja acompanhada de seu Pai, eu estou cantando pra ela a música de minha autoria "COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ " havia no altar uma banda de músicos da igreja MINTRE tocando para mim, do lado direito você vê um detalhe da minha alegria ao ve-la chegando e abaixo dessa alegria toda um detalhe do buque amarelo que foi para na casa da minha irmã Marila ....

Nessa foto acima estão os nossos padrinhos de casamento os da sua esquerda são os meu padrinhos e os da sua direita os padrinhos da minha esposa

Nessa foto acima, você confere agente esperando as alianças que foram trazidas e entregues pela minha filha Helena Luiza ao som da música " DEUS DE ALIANÇA, DEUS DE PROMESSAS, DEUS QUE NÃO É HOMEM PRA MENTIR..." essa mão que aparece no  cantinho esquerdo com uma cãmera batendo foto é do meu mano DJ. MAN

Nessa foto acima é momento em que eu estou declarando aquelas famosas palavras " .....Na Alegria e Na Tristeza, Na Saúde e Na Doença, Com ou Sem Dinheiro...."


Acima é uma montagem de alguns momentos e foi minha própria esposa que fez essa montagem lá no trabalho dela .

Na foto acima detalhe para o momento em que juramos com a mão na BIBLIA fidelidade, lealdade, cumplicidade, amizade, etc...

Nessa foto um destaque pra Biblia Sagrada , para o pão e o vinho, pois ceiamos assim que fomos declarados marido e mulhere um destaque do nosso perfil, eu tava nervosão....rssss

E pra finalizar essa última montagem feita pela minha esposa onde nós estamos atentos a pregação do Pastor Betão da igreja Verbo-Vivo

É isso...

Ai Mano, então Mina, talvez agora vocês não entenda o significado de namoro e noivado em santidade, mais eu entendo vocês perfeitamente porque durante muito anos eu também não entendi, pois me casei aos 34 anos de idade e o que eu estou querendo dizer com isso é que fiz exatamente o que Satanás queria, ou seja me relacionar (fazer sexo) antes de casar, morar juntos, etc...coisas que eu achava que num pegava nada....Mais O Senhor Jesus, me deu a chance....Me mostrou a verdade e eu Aceitei essa verdade e desejo a todos essas mesmas benção e consolações que recebo em meu casamento....

O Casamento é algo instituído por Deus....Foi preciso eu morrer e nascer de novo pra entender isso, mais glória da Deus por tudo que vivi  e por tudo que temos vivido nesse 1 ano e 1 mês de casados (completaremos 1 ano e 2 meses em 24 de Novembro de 2010)

Abraços com carinho nos manos, Beijos nas Minas

A minha parte eu tô fazendo!!!!

Jesus Ama Vocês !!!!!!

Um comentário: