Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sábado, 28 de maio de 2011

Escola de Profetas; Módulo II -Aula 01- CONHECENDO O ESPÍRITO SANTO

Bom Dia e Bom Sábado a todos amigos e amigas, manos e minas, senhoras e senhores

Hoje, Sábado, 27/05/2011 quero desejar um dia de mansidão e astúcia nos momentos em que ela for nescessária, amém. 

Quero informar também que hoje é o encerramento do JEJUM de BERSEBA as 19:30hs em todas igrejas Renascer em Cristo do Brasil.

Quero aproveitar para informar tambêm que hoje a noite, depois do encerramento do jejum, eu e toda galera do louvor (Tonni, Andressa, Karina, Bruno, Helen, Daiana, Neiva e Marli ) vamos fazer um churrasco de COMUNHÃO na casa da Andressa aqui mesmo em Guarulhos onde receberemos nosso convidado especial DJ MAN, meu parceiro de Filosofia de Rua (FiloBrothers) 



Bom,  vou falar para vocês, sobre a minha 
1º aula do Módulo II da Escola de Profetas que começou na útima Terça-Feira (17/05/2011) e o tema foi '' ESPIRITO SANTO"

A exemplo do que fiz no MÓDULO I , sempre que possivél publicarei os temas abordados para conhecimento e até mesmo questionamento com o pastor da sua igreja, para esclarecimento de dúvidas que possam surgir, amém !!!!

Meu desejo é simplesmente informar, nada mais que isso, e que você receba no seu coração esse propósito, amém !!! 

Vamos lá.....




CONHECENDO O ESPÍRITO SANTO




1-O Papel do Espírito Santo; EFÉSIOS 4:1-6 


"Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação"


*O Espírito Santo nos ensina como proceder em cada situação e preserva viva dentro de nós , as palavras, instruções e as promessas de Jesus.



2- A personalidade do Espírito Santo

*Ele é terceira pessoa atuante na trindade, e uma força, uma energia. Ele nos ajuda, consola, dá direção , sabedoria, conselho para sa decisões que precisamos tomar.

*Assim sendo ele: Ele Intercede ( Rm 8:26 ) Ele Testifica ( Jo 15:26) Ele Convence ( Jo 16:8 ) Ele Ensina (Jo 14:26 ) Ele Guia ( At 8:29 e Rm 8:14 ) Ele Ordena (At 16:6-7 ) Ele Conduz ( Jo 16:13 ) e Ele  Nomeia ( At 20:28 )


DETALHE: O Espírito Santo pode sofrer se Mentimos para ele ( At 5:3-4 ) quando Insultamos ou Ultrajamos ele ( Hb 10:29 ) e quando Blasfemamos contra ele (Mt 12:31 - não há perdão para esse pecado)


3- Atributos do Espiríto Santo

*Eternidade ( Hb 9:14 ) Onipotência ( Lc 1:35 e Rm 15:13-19) Onipresença (Sl 139:7) Oniciência ( I Co 2:10-11) Santidade ( I Cor 6:11) Vida (Rm 8:2-11) Sabedoria ( Is 40:13-14 )




4- A Obra do Espirito Santo:   ATOS 2:17-21

*O Espirito convence do pecado  (violação de uma norma ou preceito )

*O Espirito convence da justiça que não é a "justiça" dos homens, mais sim a dele. (virtude de dar a cada um o que é seu )

*O Espirito nos convence do juízo, pois o principe desse mundo em que vivemos já esta julgado e condenado. 


                      Obra do Espirito Santo na Igreja


I CO 12:13-14 / Joel 2:28

O Espirito Santo dá inicio a igreja , concede dons as pessoas , pois seu propósito final é o aperfeiçoamento e crescimento da igreja ( Ef 4:11-12 )




Bom, por hoje é isso... esse foi o conteúdo da primeira aula do módulo II da escola de profetas. 
Um ótimo Sábado a todos e para dúvidas, criticas, opiniões, sugestões; uglici@hotmail.com
Beijo do Gordo......

JESUS CRISTO é o Caminho, a Verdade e Vida
DEUS É FIEL !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário