Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu Novo Endereço de Rede Social: htt://myspace.com/biguglici

Bom Dia Amigos e Amigas, Manos e Minas....

Hoje, Segunda feira, quero deseja uma semana exelente pra todos em nome de JESUS.
Quero aproveitar pra avisar ta todos sobre meu novo endereço de rede social no MYSPACE.COM 


Criei esse endereço no intuito de informar e manter contatos profissionais e com amigos tambêm é claro.

Criei nesse endereço criei  3 Listas de reprodução de músicas:

a são as música que EU COMPÛS escrevi para o FILOSOFIA DE RUA e para o ALTERNATIVA C e consequentemente estou rimando nas músicas com meus parceiros ,cada qual em seu determinado momento.

a são as música que EU apenas INTERPRETEI, ou seja, são de composição dos outros manos e eu apenas decorei a letra pronta e coloqquei minha voz.

e a são das músicas em que eu fiz Participação Especial.


Agradeço a todos do Brasil pelos email's e principalmente pelas demontrações de carinho.

Em nome de Jesus, que eu diminua e ele cresça cada vez mais....


Boa Semana  


Big Ugli C.I.  ou  Marcelão.... fica a seu critério



  Caso queira falar comigo: uglici@hotmail.com ( MSN )
Não matarás.
Exodo 20:13


Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.1 João 3:11,15

Nenhum comentário:

Postar um comentário