Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ENTREVISTA: Grupo LOUVO NO FLOW

Boa Tarde a todos......


Que essa Sexta-feira, seja um dia de reflexão sobre nossos atos, amém ! 


Seguinte, o grupo entrevistado de hoje é o Louvo No Flow ! Rapaziada da Zona Sul de São Paulo ! 


Confiram, idéias consistentes dos Mc's:  Todi, Mc Chris e Higo Rhuan Mc




ENTREVISTA: GRUPO LOUVO NO FLOW




1- Salve rapazeada, que Deus Abençoe grandemente o ministério de vocês, para que corações sejam tocados, manos e minas sejam restaurados, para que através das rimas de vc's manos e minas sejam convertidos aos caminhos do Senhor Jesus e para que esse amor de cristo nunca deixe de arder nos corações de vc's amém. Pra começarmos a entrevista, eu, e garanto que muita gente do Brasil inteiro quer saber, como começou o grupo,  como foi a caminhada de vc's até agora, quem é quem no grupo, de qual igreja são membros  e a quanto tempo estão na estrada?  



“Louvo no Flow” formado pelos rappers: Todi, Mc Chris e Higo Rhuan Mc.



O grupo começou com o Todi e Chris. Eles trabalhavam no mesmo lugar e não sabiam que eram da mesma igreja, em seguida veio o Higo... 


A princípio, o próposito era ser somente uma banca de Mc’s, só que poucos acreditaram, e os que acreditaram permaneceram na formação do grupo. Somos da CBH (Comunidade Batista Hermom) onde a sede fica localizada na Rua Daniel Auber, 57, Jardim São Luís Zona Sul e faremos 1 ano de ministério em Janeiro 2012





2- Qual é o Objetivo principal?
É o comprimento do ide, levar as pessoas a salvação pela verdade a qual nós fomos alcançados.



3- Como é o Rap na quebrada de vc's ?  
Dos anos 90 até 2000 era muito forte o movimento, não só aqui na zona sul de SP, mas em todo Brasil, só que com o tempo muita gente se perdeu pelas dificuldades encontradas na caminhada e como em tudo na vida alguns vão perseverar outros desistir. Hoje a quebrada é carente do rap.


4- Quando sai 1º disco de vocês tem previsão de lançamento? Quem Produziu? tem participações?
Não temos previsão de quando vai sair o disco oficial, mas até o 1º semestre 2012 sai o nosso EP (Prévia) produzido por nós mesmos. Contém a participação de Tiago Cabrera e Raphaela Valéria na música “Primícias” e da Gabriela Ferreira na música “Segura Mão de Deus”.


5- Certo, o que na opinião de vocês é "Para Honra e Glória do Senhor" na música gospel hoje em dia? 
É o agradecimento na obra em um todo desde um instrumento e seu dom que glorifica a Deus; Deus não divide a sua glória com ninguém.






6- Santidade  é fundamental? Por que?

É imprescindível com certeza, Deus não tem prazer de usar um vaso sujo que não tem compromisso com a sua obra, e se por ventura usá-lo será para mostrar o seu imenso poder. Aquele que ensina algo que não vive este é hipócrita e prega a maldição, sem santidade ninguém verá o Senhor.


7- O que as ruas têm a oferecer aos rapper's cristãos na opinião de vocês?

O estilo vem das ruas, as gírias, as roupas, histórias, o rap nasceu nas ruas... o que nós fazemos a partir disso é filtrar as vivências incluímos a palavra do Senhor e os ensinamentos bíblicos para poder alçancar a estes que estão nas ruas...


8- Vocês acreditam que existam "Profissionais da Fé" apenas interessados em $$? Qual a opinião de vocês a respeito?
Existe sim, alguns enxergam a igreja como um comércio. Eis que a ganância existe desde os antepassados no coração do homem. A bíblia alerta sobre os falsos profetas, mas o que alegra o nosso coração e pela graça de Deus é que não é a maioria, também há muita gente de bem com coração na obra e nos bastidores que ninguém os conhece e seguem fazendo a obra sem buscar o reconhecimento do homem.

09- Como vocês analisam o mandado da nossa primeira presidente mulher?

Toda autoridade foi incumbida por Deus de acordo com Romanos 13, ainda é cedo pra falar do governo Dilma, notamos muito a sombra do Lula no seu mandato e ainda não consolidou o seu governo. Existe uma deficiência na política brasileira e a culpa não cai sobre a nossa presidenta, ainda temos os mesmo problemas de antigamente que serão resolvidos ao longo prazo, o governo está começando a caminhar, mas ainda não é suficiente e tem muita coisa pra melhorar.



10- O Louvo no Flow prefere a rua ou a igreja para fazer show? Por que?

Não existe uma preferência, o importante é está fazendo a obra. Se você tiver a certeza que Deus está com você o ambiente não interferirá no proposto. Não temos uma preferência, mas deixamos claro que existe diferença.
11- Que mensagem vocês querem deixar para as pessoas que acessam este blog? 

O cristão tem que ser aquilo que ele fala... Aquilo que ele prega... Aquilo que ele lê... Viver as coisas de Deus não é fácil e não é “oba oba” e cada um é uma influência tanto pro bem tanto pro mal, e tenham absoluta certeza que não carregamos mais o nosso próprio nome e sim o nome Cristo, pois os olhos do Pai estão em todo lugar. O primeiro ministério é a família, a obra é feita com ordem e decência, um bom líder serve com amor.








12- Existe alguma coisa que vocês queriam falar a respeito e eu não perguntei?

Sobre significado do nome do grupo: "Louvo" é de louvor a nosso Deus, e "No Flow" vem do estilo de cantar, levada, rima, métrica, uma gíria das ruas utilizada pelos MC's, ou seja , louvamos na nossa levada; O flow também é um estado psicológico que um individuo perde a noção do tempo e lugar quando está envolvido em alguma atividade, é isso que eles sentem quando louvam. Louvamos do nosso jeito!

13- Agradeço as respostas, deixem os salves, telefones de contato, etc...

Agradeço primeiramente a Deus e depois você pelo espaço é uma honra mano !


Deixamos os salves para: Ton Carfi, Cacau, Apostolo Hermom, Banca ADS, FL3XX , Rodrigo Feijó, Max Musicamente que faz um excelente trabalho no Deus é Bom Na Rima, Sacerdotes I.R.C.I. que foi o primeiro blog a nos publicar, as rádios online que divulgaram nosso som, ao X Barão e agradecemos a Gospel black pelo espaço cedido, Culto Racional e Programa Salve, D-nil, Mc Locomotiva, Fex, Julio LFlow e a todos que fortalecem o movimento! #tamojuntonacena Vária Vozes Uma Luz!



(11) 7962-0398 (Assessora Anastácia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário