Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ENTREVISTA: LIBERDADE ASSISTIDA

Bom Dia a todos.....


Que essa terça-feira, 31/01/2012 seja mais uma daqueles dias em que agente se fortaleça no que é o exemplo, JESUS CRISTO.  Que nosso interior se convença novamente dos feitos da cruz, que o 1º amor desperte firme e quente como o arder de uma brasa na carne, e que nossa ciência se renda ao sobrenatural que ele é capaz de fazer, amém !

Hoje, a entrevista é com o grupo Liberdade Assistida, rapazeada de Brasilia/DF. 


ENTREVISTA: LIBERDADE ASSISTIDA

1-Salve rapaziada. Pra começar, a quanto tempo existe o Ministério Liberdade Assistida. Quem é quem no grupo. a quanto tempo estão na estrada e de qual igreja são membros ? 

O Ministério Liberdade Assistida existe desde 2004, o grupo tem 2 integrantes Anderson L.A ( Fundador ) e ( Sonoplasta ) Dj. Eraldo, eu Anderson L.A estou a 9 anos com o Senhor JESUS, Somos do Ministério Comunidade Cristã Atos de Brasilia.




2-Quantos discos vc's tem gravado ? Explique ? 

Temos 2 cds na rua, o primeiro é um single com 8 faixas, lançado em 2005, se chama " GANHE A CENA ", o segundo cd é o Oficial com 15 faixas lançado em Novembro de 2010, se chama " Um Novo Amanhecer ", gravado no studio wd em Brasilia.


3-Como é o Rap Gospel ai na quebrada de vc's ?

O rap gospel aqui é de uma ótima qualidade sonora, mas sabemos que só qualidade sonora não muda uma vida, mas em meios as qualidades sonoros tem muitos aqui em Brasilia que uni a espiritualidade com um som de qualidade para a glória de Cristo


4-Vocês preferem a rua ou as igrejas pra mandar as rimas ?

Prefiro a rua, mas não em um termo generalizado, prefiro a rua porque JESUS disse ide não fique, mas sei que Deus não se limita só a rua para salvar vidas e nem só a Igreja para salva-las, então o que eu prefiro mesmo é o que Deus tiver pra mim sendo rua ou igreja eis - me aqui.

5-O que as ruas tem a oferecer para os rappers cristãos ?

A rua tem a oferecer vidas, que estão desesperadas, pedindo socorro, uma palavra que mude a vida dela, a direção, então isso para o rapper cristão é o que a rua oferece, muitos cansados e oprimidos.

6-Acredita no GangSta Gospel ?

Não ! Eu acredito em Cristo morto e ressuscitado  ao terceiro dia, nisso eu acredito e faço DELE a razão da minha vida, respeito quem levanta a bandeira do Gangsta Gospel, mas minha bandeira é a ensanguentada e essa levo por onde eu andar.

7-Qual é o principaL objetivo do grupo Liberdade Assistida  ?

Viver a vontade de DEUS, nada mais nada menos que a vontade de DEUS.











8-Qual versiculo ou passagem não pode faltar em uma pregação de vc's ?

Vixi mano ai fico dificil, porque cada dia que leio a bíblia Deus me da uma palavra de apoio, posso dizer a palavra que temos proclamado hoje que é 1 João 3 verso 10.


9-O que vc's gostam de ouvir dentro e fora do rap ?

Mano tenho escutado muito, Thalles Roberto, Livres Para Adorar, mas tem muitos irmãos que nos fazem estar mais perto de Deus tando dentro ou fora do estilo rap.

10-Sobre o governo da nossa 1º presidenta até agora o que vc's tem a dizer? 

Por enquanto me surpreendendo, mas mesmo assim ainda tenho um pé atrás ( não sei porque ) kkk mas Deus sabe de todas as coisas. 

11-Deixem uma mensagem pra todos que curtem esse blog?

Quero deixar uma mensagem que não é minha mas sim do UNICO Salvador que é JESUS, ELE te ama não porque você é bom ou ruim no que faz ELE te ama porque o Amor DELE é incondicional por você ( PENSE NISSO ).


12-E os profissionais da fé , o que tem a dizer sobre eles ?

Tenho a dizer que temos que ser a diferença, não adianta só a gente saber quem é os Profissionais da fé e só ficar nisso, pessoas que falam a verdade mas não vive ela, temos que falar sim protestar contra eles, mas muito mais que isso, temos que nós sermos a diferença com atitudes não só com palavras #ficaadica.


13-Existe algum assunto que vc's gostariam de falar a respeito e eu nao perguntei ?

Não mano muito bem elaboradas as perguntas continuem assim Glorificando ao nosso Senhor e Salvador JESUS.


14- Agradecido, Deixem os salves, tels contatos, etc..... 

Agradeço ao nosso Pai pelo seu AMOR e pelo dom que ELE nos deu que é o DOM da Vida Louvado Seja Deus pela vida de Todos.

Contatos falar com Anderson L.A 
 061-8108-8173 begin_of_the_skype_highlighting           
 061-8108-8173 end_of_the_skype_highlighting 

Redes Sociais 
Twitter: La_Oficial7

Agradecido pelo espaço DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com os termos e respostas , acho que as perguntas foram bem diretas ao que todos queriamos ouvir e saber !! Eu particularmente sou como o L.A tbm prefiro as ruas , não que a igreja não precise , mas acho que Deus tem colocado muitas pessoas dentro que dão conta , nas ruas a Historia é outra , vc ver pessoas que realmente necessitam de uma palavra , pessoas que as vezes não tem mais motivo ou razão segundo elas mesmas pra viver ! Não tem nada mais recompensador do que você falar de Jesus pra quem não o conhece , e vc ver que Deus agiu ali de uma maneira tão linda e gloriosa que mudou a vida dessa pessoa ! Tive o privilegio de fazer essa missão por mais ou menos 1 ano , e agradeço a Deus pois foi muito edificante pra miiim !!!
    Big uglici está de parabens pelas reportagens que Deus abençoe vcs !

    ResponderExcluir