Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

LETRA: Intimo & Pessoal

Bom Dia a todos Amigos e Amigas.....


#EuEvangelizo


A Minha Primeira oração de Hoje é para que você entenda que um reino dividido não prospera e que por mais Cristão que você seja, por mais amavél que você seja, por mais carinhoso que vc seja, pra Deus ainda não tá bom, pois a bilbia diz que somente entraremos no reino dos céus se formos como uma criança, e crianças não tem birrinhas ou recentimentos de ninguém, vão para o colo de qualquer um que as sorrir, umas mais timidas outras menos, mais sempre acabam indo, pois seus coraçõeszinhos são puros, portanto, se você deseja mesmo chegar lá (no céu) como disse o pastor presidente da "minha igreja" Joilson Felix, na última Santa Ceia, e dar um abraço apertado em JESUS.... Reveja seus conceitos.  Amém !!!  #AMinhaParteEuTôFazendoEVocê?


Segue a todos a Letra das Música: INTIMO & PESSOAL que já esta disponivél para downlouad no site http://soundcloud.com/biguglici  


http://soundcloud.com/biguglici  (Clique no Link para ouvir e baixar)




BIG UGLI C.I. 
MÚSICA: Intimo & Pessoal  
COMP.: Ugli C.I. 


REFRÃO:  Aquele Que habita o Esconderijo do Altissímo 
                  A Sombra do Onipotente Descançará 
                  Maior é o Que está em Mim 
                  Do que aquele que no mundo está 


Ugli C.I. Rimador, Por amor, Meu louvor, Aqui estou, Vou que vô, Quem pensou que acabou, 
Se enganou, o Amor, Meu Senhor, Restaurou Renovou, Meu Clamor, e a flôr cor ganhou 
E assim meu Senhor, Salvador, Redentor, que do mal me livrou, ofereço o louvor 
Tô que tô, vô que vô, só se for, sô cantor, Se liga aí mano   
89 era o ano, e mais 2 outros manos, Fulminantes do Rap
91, setembro, dia 11 eu me lembro, Filosofia de Rua, fundado na Oeste
Eu e o Man, Quem sabe quem, Se fez de refém por aquele sonho meu 
1993, Nosso Apogeu, finalmente São Paulo nos conheceu  
1994, Argumentos e Fatos, apareço pra todo Brasil 
Se o mundo inteiro pudesse me Ouvir, Será que alguém não me ouviu 
1996 o refrão diz " Todo Sábado e Domingo" 
O Brasil é bem grande, já disse isso antes, e por ele vamos indo  
1999 sim, foi um belo registro de tudo que até ali havia acontecido 
Ano esse que Cristo, definitivamente falaria comigo 
E se você queria saber, acreditar no que, escuta minha versão agora   
Derrotas e Vitórias, Sem Conto de Fadas, essa é minha história 

REFRÃO:  Aquele Que habita o Esconderijo do Altissímo 
                  A Sombra do Onipotente Descançará 
                  Maior é o Que está em Mim 
                  Do que aquele que no mundo está 
Se era de beber, bebi, Se era de fumar, fumei 
Adultério, perdi a conta de quantas vezes adulterei
Tambêm desprezei, disfrutei, magoei, desacretidei
Muitos manos e minas sobre os teus caminho meu rei
A tua palavra diz que o tempo da ignorância é perdoado 
Então sei que pelos meus pecados o teu sangue foi derramado 
E o perdão foi concedido, agora sei que estou vivo, e sigo 
Pelo caminho evangelizando a quem quer que tenha ouvidos 
Nunca me esqueço e agradeço pelo dia 28 de março de 99
Era madrugada, de joelhos na sala e o choro de um homem
Confessando, clamando, chorando e renunciando 
Tudo que até ali havia vivido em desencanto 
Sei que a  bala que não me atingiu e a faca que não me furou 
Foi única e exclusivamente pelo teu infinito amor 
Me mantes-te vivo mesmo eu não merecendo 
No mesmo momento, da frase me lembro, orgulho não ostento, vivendo e aprendendo
Caminhando e Cantando, Dormindo e Acordando, Sorrindo Chorando, vem o arrependimento 
Big Ugli C.I. Se tens Amor por mim, levanta e vai pelos 4 ventos 
Testemunhar meu amor, Anunciar minha volta, Que tão logo se aproxima 
E faz isso com o que tens de melhor em tí, Pois eu que te dei, Que é a tua rima 

REFRÃO:  Aquele Que habita o Esconderijo do Altissímo 
                  A Sombra do Onipotente Descançará 
                  Maior é o Que está em Mim 
                  Do que aquele que no mundo está 

Nenhum comentário:

Postar um comentário