Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

LETRA: Sonho de Menino

Boa Tarde a todos.............

Hoje pela manhã fiquei sabendo que o meu mano Man, foi encontrado. e por isso com o coração mais alegre do que nunca, dou toda honra, todo mérito e todo louvor ao meu Deus, Pai, Poderoso. por sua infinita misericóridia sobre nossas vidas, amém !!!!

Como ja é de praxe, sempre que disponibilizo uma música minha pra vc's ouvirem, depois acabo postando a letra da mesma e a letra a ser postada hoje é SONHO DE MENINO.


Divirtam-se......



ALBÚM:    Eu Soul o Amor 
ARTISTA: Big Ugli C.I.  
LETRA:    Sonho de Menino  

Big Ugli C.I.  / Sonho de Menino /

Refrão :  Cantar é Sonho de Menino 
                O Tempo fez Sonhar e Acreditar 
                A Maturidade me deu a certeza 
                Que eu nasci pra te Adorar      
Aaaaa quanto tempo faz, faz tanto tempo 
Mais com o coração alegre ainda lembro 
De como eu ficava impressionado 
Com os Cantores que eu ouvia no rádio 
Ou quando minha mãe colocava os Lp's pra tocar 
Com o pente na mão, na frente do espelho começa a imitar
Minha mãe ouvia louvores eu era só um criança  
Meu Pai escutava os muitos e bons partideiros do samba  
Eu queria aquilo pra mim, aquilo me consumia 
Eu domia e acordava pensando no dia 
Que teria um microfone ou algum instrumento  
Pra através deles demostrar todo meu sentimento  
E fui crescendo rodeado pela cultura afro-brasileira 
E sem que percebece já era a atração dos palcos a noite inteira 
Colocando a prova as influências de Jorge Bem e Tim Maia
Somadas as melodias de Alvaro Tito e Banda Rara  

Refrão :  Cantar é Sonho de Menino 
                O Tempo fez Sonhar e Acreditar 
                A Maturidade me deu a certeza 
                Que eu nasci pra te adorar      
O menino tem o dom, da uma chance pra ele mostrar  
Com um bom empresário ele vai ser sucesso em qualquer lugar 
E vai vender cd que nem água no deserto
Cuidado com o meio musical pois tem vários espertos 
Oportunistas, golpistas, produtores mercenários
Mais tô tranquilo, sou meu chefe e meu funciónario 
A firma é nossa então é tudo agente que decide 
De mão eu mão agente leva a um preço justo pros humildes
Disponivél pra dowload é só clicar no link 
E baixar meu disco inteiro e levar a salvação de brinde
Pois minha música é a palavra do evangelho 
Contida no testamento no novo e no velho 
Ainda que a figueira não floresça 
Eu vou continuar colocando no papel o que me vem a cabeça
Se vai vender, tocar, isso pra mim pouco importa 
Pois onde se fecha uma janela Deus abre uma porta 
Minha música é pra expressar meus sentimentos 
Minha música é pra mostrar o som que vem de dentro 
Minha música é pra dizer tudo que aprendi
Minha música é pro mundo inteiro ouvir   
  
Refrão Final: 
                Cantar é Sonho de Menino 
                O Tempo fez Sonhar e Acreditar 
                A Maturidade me deu a certeza 
                Que eu nasci pra te adorar      
Heiii......
E ai Levitas, essa é pra vocês
irmãos e irmås....Vocês que se consagram para estar no altar do Senhor 
Que o louvam com toda sua verdade Nunca deixem que ninguém tente impedir o chamado de vocês,Vocês receberam de graça esse dom maravilhoso E não o enterrem, pois papai do céu fica triste com isso, amém 
1 dia tentaram me parar, disseram que eu não era um adorador 
Mais eu olhei nos olhos e disse: Eu Louvo e Adoro ao meu Senhor 
E eu intrego a ele o meu melhor com exelência
Assim como eu, como meu mano Kadu Logan e outros mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário