Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sábado, 31 de dezembro de 2011

Última Postagem de 2011: AGRADECIMENTOS

Bom Dia a todos seguidores do Blog, Facebook, Twitter, SoundCloud, Orkut, Hip Hop Vida, PalcoMp3, MySpace  e Youtube......

Hoje, último dia de 2011, anúncio a todos:

Meu disco SOLO, a mixtape "EU SOUL O AMOR" chegou !!!!



EM 1º Lugar Agradeço a Deus por realizar esse meu sonho, 13 anos após minha conversão.



Agradeço a minha Esposa Cléo Castro, pelo companheirismo em todos os momentos, principalmente nos que pensei em desistir. Você é a mina !!


Agradeço ao mano J Mc por todas as sessões de estúdio de voz. Obrigado mano por ser o cara que você é , teu galardão virá dos céus. #ValeuNegôQueNemEu !!!
Acredito que Deus coloca as pessoas certas, para se encontrarem na hora certa, pois ambas, viverão e experimentarão a Deus juntas e isso aconteceu com agente. durante as gravações experimentamos as experiências com Deus e foi algo impar.








Agradeço ao mano Dener Miranda (Voz Negra) pela produção da 1º música "O Baguio Endoidou" que foi o start para esse projeto. Mano, Eu Louvo a Deus por Sua vida Negrão !! Nossa Mixtape 1996 vai ser estouro tambêm mano!! e é claro , uma realizacão pessoal nossa !!! 



Agradeço aos Cantores que participaram do disco, colocando suas vozes nos refrões e abrilhantando com seu talento esse meu primeiro disco SOLO. Obrigado K-Du Lugan, Dener Miranda, J Mc e Mc Nicky #VocêsSeTornaramParteDeMinhaVidaeHistória !





Agradeço ao mano Falco Hager, por ser um instrumento de Deus na minha vida e "Prenssar" esse disco em condições Sobrenaturais. #NuncaEsquecereiNegrão !!!!



Agradeço a todos meus fãs, admiradores e amigos pelas palavras de incentivo, de força, de carinho e respeito ao meu trabalho e história. #MuitoObrigadoATodos  Sem vocês, com certeza não teria a menor graça , escrever, compor, rimar, e correr atrás do sonho. #Valeu !!!!!



Agradeço aos meus críticos também, pois vocês fizeram que eu me esforçasse ao máximo e assim acabei me superando e buscando em meu interior o que havia de melhor em mim na hora de escrever e de pensar em uma levada diferenciada, ou uma frase especifica. Sei q não sou perfeito e tenhos muitos defeitos e um deles é saber absorver as criticas, + com a sua ajuda eu acabei me desenvolvendo e evoluindo nesse quesito tambêm, portanto críticos, peço a Deus que os Abençoe em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém!




OBS: Caso você queira o comprar meu 1º disco SOLO, a mixtape "Eu Soul o Amor" por favor, envie um email para BIGUGLICI@GMAIL.COM  com seu endereço completo (incluindo o CEP- Enviamos para todo Brasil com frete gratís) e faça o depósito indentificado de R$ 7,00 ( Sete Reais ) no Banco Santander, Agência: 4776  Conta Corrente: 01076620-6  Favorecido: Marcelo Elias Máximo de Castro

Feliz Ano de 2012 a todos !!!!

#Eu Evangelizo 


Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados. Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.


Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.João 14:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário