Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ENTREVISTA: Rapper Preto F

Bom Dia a todos ......

Enfim, mais uma Sexta-feira que chega e com ela a possibilidade pra muitos de descanço no Sábado e Domingo e pra muitos outros, apenas mais um dia , Porém, independente de qual seja a sua situação que DEUS te abençoe muito e te guarde dos males nesse dia de hoje, amém !

E o nosso ENTREVISTADO da vez é o Mano Preto F.

Confira as idéias
 
 
1-Salve meu mano Preto F ! Seguinte conta pro Brasil a quanto tempo você ta na longa e Estranhe caminhada do RAP ? Explique

PRETO F – Então mano Ugli C.I. a fita é seguinte, Já participei de algumas bandas  são elas JNR e Vocábulo,depois parei por um tempo e não queria voltar mais, até que uns amigos insistiram e acabei voltando em carreira solo com o nome de Preto F desde 2009.

 
2-Como anda o processo de gravaçao do seu trabalho ?

PRETO F - Bom, estava com um trabalho com 10 músicas pronto desde 2009 ,mas por motivo de força maior não pude lança-lo... Estou pretendendo voltar pro Studio no começo de 2013 para refazer esse trabalho com músicas novas pois das outras deixarei apenas quatro que já podem ser ouvidas na minha página do myspace: www.myspace.com/pretof




3-Terá participaçoes especiais ?

 PRETO F - Estou pensado em alguns nomes, mais por enquanto fica no sigilo.

 
4-O que espera eleição do novo prefeito de Sao paulo ?

PRETO F - Bom eu não moro em São Paulo,mas moro em uma cidade vizinha que é Itaquaquecetuba, então acompanho o que acontece em sp também, e acho que com a mudança que foi feita agora tende a melhora,se não melhora o povo tem que cobra!.

 
5-O Rap Salva ?

PRETO F - Sim vemos varias historias de pessoas que foram salvas pelas rimas do rap!!






6-O que pensam sobre a nova escola do Rap ?

PRETO F - Cara eu vejo o rap como um todo,nova e velha escola acabamos sendo todos de um mesmo movimento!!!

7-Qual é o seu principal objetivo no Rap ?

PRETO F-  Meu principal objetivo nesse momento é colocar esse trabalho na rua,e através dele poder salvas pessoas.

 
8- quais grupos de RAP foram importantes pra você mano ?

PRETO F - Cara gosto muito de Public Enemy, NWA, Ice Cube ! no Brasil gosto de Cambio Negro,Racionais,Filosofia de Rua,Pmc e outros.....

 
 
 
9- que você gosta de ouvir dentro e fora do rap ?

PRETO F - Cara fora do rap eu gosto de Sertanejo de Raiz, Forró de Raiz, um pouco de jazz e blues, já no rap gosto de quase tudo que for bom.

10-Sobre o governo da nossa 1ºpresidenta até agora o que vc's tem a dizer?

PRETO F 10-Eu acho que é cedo ainda pra avaliar o governo dela,mas até agora eu não tenho o que reclamar.





11-Quem faz rap de verdade na sua opinião ?

 
PRETO F - Olha tem muitos fazendo rap de verdade então fica até chato falar alguns nomes e esquecer de outros sendo que temos pessoas que não gravaram ainda e são bons,então prefiro não fala.

 
12-Existe algum assunto que vc's gostariam de falar a respeito e Que eu nao perguntei ?

PRETO F- Cara quero disser que a poesia tem que vim do coração, da alma e do espirito para que as pessoas não escreva o que elas não vivem,pois a coisa fica sem verdade!!





13-Deixem uma mensagem pra todos que curtem esse blog?

PRETO F -Nunca deixem de sonhar, pois o sonho nos da força para irmos em direção de nossos objetivos e nos mantem vivos, pois o homem que não sonha, não vive ele vegeta....

 
14- CONTATOS, TEL, ETC......

PRETO F
11-98640-3113 tim
4642-9510 fixo

twitter@PretoFS,
www.myspace.com/pretof,
www.facebook.com/pages/Preto-F/209796432417056?ref=hl , /
www.facebook.com/pretoforiginal


Um comentário: