Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EU TENHO FÉ : Letra & Video Clipe

Bom Dia a todos !

Atendendo a pedidos segue a LETRA da minha música : #EuTenhoFé



clique aqui e assista o video clipe oficial
 
 
Grupo:   Big Ugli C.I.

Música : Eu Tenho Fé

Comp.  : Ugli C.I.

PART.  Mc Nick ( Aliado C ) e J Mc  



Eu tenho fé, naquele que fez o Sol e a Lua
Existem 1000 maneiras de louvar, invente a sua
A minha é assim, assim é o meu jeito
Mandar a mensagam de mano pra mano, de preto pra branco de branco pra preto

Se liga band-bom, a rima é o meu dom
Trago a paz na levada, sito a real das quebradas assim é o meu som
O ar que se respira agora inspira novos tempos
Eu posso tu pode, juntos nós somos fortes, esse é meu pensamento

 
Maluco se liga, se toca patricio, que a idéia e de mano pra mano
Para e pensa meu irmão, vê se eu não tenho razão, sucega esse cano
Me deixa enlouquecido, ver você foragido, e teus filhos te espertando
Pra se levanta, foi capaz de matar e deixar mais uma mãe chorando


Sou da sua quebrada, conheço toda parada e passo o mesmo veneno
Mais faço minha correira, na noite ou na luz do dia, pelo meu sossego 
Os manos tem que entender, Que agente só tem a perder
Engatilhando a quadrada, descarregando num cara, só pra ver jorrar o sangue

 
Os moleques com apenas 12, deu 10 horas da noite
Prematuramente é passado sua inocência nos dias de hoje
São os primeiro a saber da noticia, a historia não tem nada de ficticia
Estirado no bote, por causa de um papelote, cena explicita


Não dá mais...................Ver nossos irmãos se matando
Tanto faz......................Pra sociedade se morreu mais um mano
Deixa de Leva e Traz.......São mais de 500 anos
Mais aí, Eu Tenho Fé , e acredito em nosso Deus soberano

 
REFRÃO :EU TENHO FÉ
                QUE TUDO VAI MUDAR
                A SOMBRA DO ONIPOTENTE
                EU VOU ESPERAR

 
 
Maluco se liga, a esperança existe, mais ninguém tá iludido
Eu sei que é dificíl, parece ser impossivél, mais aí eu não desisto
Eu, ando na luz, agradeço a Jesus, por tudo que tenho vivido
A fé me conduz, me diz o que te seduz, porque motivo

 
Nosso povo se auto destroi, vive na mira do G.O.E
Você pode não crer, mais vou dizer, menos um me doi
Agora meu truta, você me pergunta, como é ter fé nessa vida
Que é tão sofrida, mais aí não desista, pois existe saída


Aos olhos humanos, eu sei que é dificíl, mais digo patricio, desde o inicio
Maior sacrificio, em seu beneficio, foi o de Jesus Cristo
Pros enfermos e pros desenganados é que vai minha pregação
Pois fui do mundão, e sei bem ladrão, qual a real situação

 
Do revolver na mão, na hora da ação, adrenalina a milhão
Vida de ladrão, sei bem a razão, no final só decepção
Se encontrei a perfeição? de jeito nenhum irmão
Tenho uma pá de defeitos como varios parceirão

 
Que acredita na palavra do Sagrado Evangelho
E seguem o seu caminho por onde acreditam ser o certo 
Por isso todos os dias eu peço a Deus transformação
Que continue limpando e restaurando cada vez mais meu coração
 
Pois sei que só ele e seu filho são dignos da perfeição
Big Ugli C.I. indo além, dos limites da razão
Pois a palavra de Deus ME fortalece e dá proteção
Se você tem fé, Vem pra ver qual é, entregue seu coração

 
REFRÃO FINAL



ESSA É A PALAVRA DE DEUS PRA VOCE ......

Então respondeu o povo, e disse: Nunca nos aconteça que deixemos ao SENHOR para servirmos a outros deuses;Josué 24:16

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.João 14:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário