Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pop Black lança música e anuncia novo álbum solo‏


Ótima Quarta-feira a todos .....
 
FONTE: Jessica Balbino
 
 
Canção “Mundo Cão” precede lançamento de novo disco
Os mesmos semblantes, os mesmos olhares, o mesmo sofrimento: “Mundo Cão”. Este é o enredo da nova música de Pop Black, que não promete falar algo totalmente novo, mas garante embalar, por três minutos, quem se dispõe a ouvir a canção. “Eu senti a necessidade de fazer este som não para mostrar algo novo, até porque este sofrimento já dura 500 anos, mas para dizer que ao por o fone nos ouvidos ou ligar o som, você pode sair deste MUNDO CÃO por três minutos e reabastecer suas forças para continuar lutando”, acredita.
 
 
 
 
 


Nessa concepção, o single é a prévia do segundo disco solo do músico que passeia pelo neo-soul e R&B.


 
A música, que surgiu durante o processo de produção do disco, feito pela da BlackBeats com o produtor Dj Duh, da GrooveArts e é o anúncio é de um bom trabalho que chega, em breve, às ruas. “Os que me acompanham desde o primeiro disco, o ‘Entre Nessa Pista’ podem esperar o melhor de mim. Posso afirmar que será um trabalho bem versátil. Essa música é apenas uma degustação”, avisa.
Além de cantar, Pop Black declara-se também como MC e neste álbum, arrisca-se, inclusive, como produtor, mas isso é assunto para as próximas faixas.
Sobre Pop Black
Popular não apenas no apelido, Alex Sandro de Jesus dos Santos, o Pop Black iniciou, ainda criança, a trajetória artística. O caminho da música negra passou a ser percorrido na adolescência, quando nomes como Luther Vandross, Johnny Gill, Eric Benet, Charlie Willson figuravam nas rádios. Mas, foi na igreja que ele descobriu o caminho da música e o cruzou, anos mais tarde, com o do grupo Inquérito, se tornando backing vocal, MC e compositor.

A marca de sua voz ficou no refrão da canção “Dia dos Pais”, eleita melhor música no prêmio Hutúz 2006.

Em 2009 gravou seu primeiro disco solo, o álbum “Entre Nessa Pista”. Adepto do Rythm and Blues, o CD contém 13 faixas de sons voltados para pista. Em 2010, lançou, com o Inquérito o álbum Mudança.
 
Serviço - Baixe o single através do link: http://www.mediafire.com/?5jb51a6c0dhpmah
Para saber mais sobre o músico, siga no twitter @PopBlack7


--
Abraços,
Jéssica Balbino
Jornalista
+ 55 35 8807.5741
+ 55 35 9160.3755
skype: jessicabalbino


Nenhum comentário:

Postar um comentário